segunda-feira, 25 de maio de 2009

CATARINA SEM BANHO!!!!!!!!!!!!!!!

Antes de mais convém dizer que neste momento moram cá em casa a Catarina e o Bruno!!!
Como disse no post anterior, o fim de semana foi no Dande!!! Praia, banhos, sol.
Mas não contamos com uma coisa,muitissimo importante, que poderia não haver agua da rede e que deviamos ter enchido o deposito. Ah pois é!!!
Quando chegamos a casa, e fomos tentar tomar banho, nem gota de agua corria.
Sem agua, o duche ficou seco, seco. Mas mantinha-se o problema, como tomar banho.
Vamos telefonar a amigos e ver onde podemos tomar banho!!!! Vale nos o bom humor que reina em casa...

Mas depois de muito pensar resolvemos a questão, ou mais ou menos...umas garrafas de agua e um alguidar cheio. Dava 4,5 litros a cada um por banho, sim porque a Catarina é "Tecnico da Qualidade e Ambiente" e é da opinião que se deve poupar agua...ou não.


Agora imaginem que queriamos ir para a noite todos lindos e pipocas!!!!
Sem banho?
A Catarina sem o cabelo lavado? NUNCA DIZIA ELA!!!!!!!
Eu por mim não me preocupo muito com o cabelo, ate porque para além de pouco ele está rapado. Mas estamos em Angola e a falta de agua acontece muito frequentemente, e só os "verdinhos" como nós, se esquecem de encher o deposito quando há agua da rede...Mas acabamos por ficar em casa e ter uma noite tranquila sem copos e musica.









5 comentários:

  1. Mas todo mundo limpinho da água salgada... e cheirosinho. Realmente, sair sem lavar o cabelo não dá. Catarina está certíssima!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. aventuras! :-)

    Pa e aquela força que nos une? Eu sei que tas comigo, mas tenho saudadinhas :-)

    Cris

    ResponderEliminar
  3. Vixe! Saudade arretada de TU, meu quindim!!! Nossos horários não andam combinando entre si.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gajo, o dia de ontem....hoje telefono.te...bejo

    cris

    ResponderEliminar
  5. tentei ligar....errr enviei sms

    bejos

    ResponderEliminar